Rss Feed
  1. Day 152 - all in me is peace

    Meu nome é Tawani Cavalcanti Nunes, mas pode me chamar de Taw, tenho 20 anos e sou dona deste espacinho aqui, por muito tempo (quase um ano) eu tentei levar este mesmo blog, porém com layout e um conteúdo divergente pra frente, e não tive muito sucesso! Não me arrependo, aprendi muito com aquele blog, naquela época e foi tudo muito bom sabe, porém as coisas tendem a ter um cursor natural, tudo muda e eu também mudei. Meu jeito de ver tudo, mudou, e prefiro ver este lugar como uma parte da minha alma, onde não quero nada além de deixar um pedacinho de mim em cada post. Olha, como uma boa libriana foi muito difícil tomar essa decisão, mas aqui estou, com ela tomada! :)
    O antigo blog estava voltado para os outros, este está voltado para mim e para Lu, que logo falarei dela. Não estamos mais aqui para agradar, não seremos algo do qual tenha como obrigação fazer alguém contente e satisfeito. Sei que pode parecer meio rude, mas é a verdade, no mundo de hoje o ser humano vive para agradar o outro e não a si mesmo, se transforma para o olhar do outro, deixando de se olhar bem fundo e esquecendo o que realmente vale pra si. Por isso esse espaço será para registro.Registro de gostos e travessuras, registro de acontecimentos mega marcantes em nossas vidas e corações, o que somos e o que já fomos, nossa vida em geral.


    Eu sempre fui meio "estranha" (na visão das pessoas normais, lógico) e nunca me importei de ser titulada assim, até porque se tem algo que eu aprendi com a Luna Lovegood foi que não há nada de errado em ser você, e não há nada demais em estar fora do rebanho, tudo sem o menor medo! Sempre amei livros, porém a paixão se torna mais forte a cada dia e foi quando atingi meus doze anos que decidi que meu destino era ser escritora, posso demorar minha vida toda, mas ainda terei minhas páginas publicadas ao mundo. (:
    Filmes de terror estão na minha top list, mas sempre apreciei aquele romance servido com um belo chá no fim de tarde e sim aventura é minha vida (Harry Potter always ♥), porém hoje em dia estou assistindo mais filmes que me façam pensar um pouco, aqueles psicodélicos e de terror psicológico. E lógico que chás são minha sina, sou apaixonada por eles, além de suco de melancia e chocolate (sim, super chocólatra), tenho aflição por aranhas e pela gata da Lu (haha). 


    Amo meu cachorro Ben e todos os animais que já tive, e conheço, me apego muito fácil a um animal, eles são pra sempre, independente do tempo que vivem em Terra. Gosto de cozinhar e de fazer nada as vezes. Acredito sim que nasci no país errado, meu idioma devia sim ser o Inglês, com aquele arrastado de leve no sotaque só pra ter gosto de ser Britânica. Sonho e vivo a Inglaterra do meu coração e sonho um dia conhecê-la de pertinho, acredito que isso não esteja tão longe... Sou alucinada (creio que seja essa a palavra) por Alice no País das Maravilhas, e foi um dos motivos de dar o nome do blog de "Wreck This Wonderland" é o que há de maravilhoso nos livros em si, eles nos deixam alucinados.

    Pois bem, por enquanto é só e tudo isso, acredito que o resto será dito e transpassado ao decorrer do tempo. 


    Thank you! (:

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário