Rss Feed
  1. Expectativas Fail!

    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

    Day 152 - all in me is peace

    Queria muito começar este post falando como o Natal foi maravilhoso e cheio de fartura e pessoa legal, que todo mundo se divertiu e foi alegria pra tudo quanto é lado, que o amor reinou e o espírito de paz e esperança do menino Jesus veio e purificou o coração de todos. Mas, não é bem assim....

    Acredito que uma das coisas que mais temos nessa vida é expectativa, seja ela qual for. A capacidade do ser humano de criar expectativa é simplesmente absurda. E na maioria das vezes temos essas mesmas expectativas quebradas e até estraçalhadas pelos caminhos da vida. E sim, é uma droga. Eu tinha altas expectativas para esse Natal, amo essa data por mais que nunca seja das mais agradáveis pra mim desde que eu tinha 11 anos, mas não importa, sempre gostei e esperei todo ano por essa data que representa muito pra mim. Pelo seu significado original, pela união ( que deveria existir, mas...) por tudo no geral, o mundo parece ser mais amoroso em Dezembro. 

    Por mais que eu sempre me fruste no Natal, esse ano teve a capacidade de bater o recorde! Nunca vi tanta coisa ruim acontecer em dois dias apenas, acho que guardaram desastres na minha vida pra serem despejados todos nesse curto período de tempo, e isso é o pior, porque não importa pra onde você corra, sempre terá algo pra te irritar e ficar mega triste. Foi sem dúvida nenhuma o pior Natal da minha vida até agora, só espero viver bastante para aproveitar Natais decentes e não criar expectativas. Porque falando sério, criar expectativa é uma bela de uma porcaria. Devia ser proibido, sério!!!

    Eu ainda não sei como vou tirar essa mandinga que veio do Natal, nem como posso fazer pra me alegrar (sim pensei muito em chocolate), mas infelizmente este vai ficar marcado na minha vida, e tentarei com todas as forças fazer de tudo para que isso nunca mais se repita. Claro que em meio de tanta coisa ruim teve uma boa, eu pelo menos assisti Grinch ♥

    Então vai pra lista de 2015 não criar expectativas ...


    Feliz Natal atrasado!

    Thank you

  2. 6 comentários:

    1. Poxa Taw, dias ruins acontecem quando menos se espera, eu sei muito bem disso e sei também que não adianta fingir estar bem logo de cara, nunca da certo.
      Se esta triste, fique triste, mas sempre levante a cabeça e siga em frente, porque a vida vai fazer isso as pessoas querendo ou não.
      É como você disse, criar expectativas não dá certo, expectativas não fazem o mundo girar, atitudes sim, se você não tem altas expectativas você simplesmente fica feliz com o que tem e não fica triste com o que não tem.
      Tomara que seus próximos natais sejam muito melhores, não é uma expectativa, é apenas um desejo de que você seja feliz. :)

    2. Malu disse...

      Realmente criar expectativas demais pode nos trazer algumas decepções. Mas nem por isso deixe de sonhar ou querer conquistar algo. Pode ter sido ruim dessa vez, mas haverão outros natais.

      O primeiro post de 2015 é trazendo o look que usei na virada, dá uma conferida:
      http://www.baudamalu.com.br/2015/01/look-do-dia-new-year.html

      Que esse ano chegue cercado de boas vibrações!
      Beijos linda.

    3. Anônimo disse...

      Poxa... não sei o que aconteceu, mas espero que as coisas melhorem pra você, o meu natal tbm não foi lá grandes coisas,mas foi bom! Como sempre teve alguns probleminhas, mas essas coisas sempre acontecem e não devemos nos deixar ficar desanimada por causa dessas coisas.
      Melhoras pra você e não fique triste, sorria e siga em frente tentando ver sempre o lado bom das coisas.
      Beijinhos!
      Blog Larissa Mascarenhas

    4. Tawani Nunes disse...

      Vão ser sim Lu, ainda bem que essa fase turbulenta já passou! Estou numa vibe sem expectativas e está funcionando. Existirão Natais melhores com certeza! ♥

    5. Tawani Nunes disse...

      Pode deixar Malu, que não deixarei de sonhar nem por um minuto. Sonhos alimentam nossa alma, e a minha tem até pancinha de tão alimentada! Que seja assim pra você também!

    6. Tawani Nunes disse...

      Essa é mais uma meta de 2015 Lari, ter pensamento positivo sempre, mesmo que não dê muito as vezes!

    Postar um comentário