Rss Feed
  1. Love in Wonderland

    domingo, 7 de dezembro de 2014

    Love in Wonderland

    " I'm thinking 'bout how people fall in love in mysterious ways
    Maybe just the touch of a hand
    Oh, me, I fall in love with you every single day
    And I just wanna tell you I am " ♫


    Hoje acordei me perguntando o que me faria feliz, qual seria a melhor coisa que poderia me acontecer para tirar um sorriso e me fazer cantarolar o resto do dia. Acreditei por um momento que passaria o dia sozinha, só escutando as reclamações diárias que me cansam a pele, mas não. Ele veio, chegou tarde, mas veio. E ver aquele rostinho depois de tanto tempo longe, um tempo que já estava me irritando e dando crises chorosas, me fez imensamente feliz. Algumas pessoas podem achar que um mês longe de alguém pode ser pouco, e é sim, quando não se é tão próximo da pessoa ou coisa do tipo. 

    Meu namorado, Brunovisk (brincadeira interna), ficou em Londres por um mês, enquanto eu estava aqui a um oceano de distância, foi muito difícil ficar longe dele, não nos víamos todos os dias, porém bastante e o pior não é nem isso, é a certeza de saber que se te der uma crise maluca e quiser vê-lo no meio do dia, não tem como, porque ele simplesmente não estava no país. Sempre fomos muito apegados um com o outro e todo dia com nossas conversas pelo Skype eu podia perceber que ele também sentia minha falta, que me queria perto. Imagina minha carinha de boba ao ver aqueles cabelos de ovelhinha juntamente com o sorriso maroto. É irresistível, é encantador, eu me derreto!


    His eyes ♥

    Aqueles olhos "de ressaca", citando Machado porque sim, que me levam e trazem por ondas desconhecidas, e quando os mesmos se encontram com os meus é festa. Ele tem um efeito em mim que é difícil de explicar, difícil de controlar. Ele me traz a Wonderland, ele me faz viva, me faz mais eu que um dia pude ser sozinha. Ele é mais que só meu namorado, ele é meu melhor amigo, e mais que saudade do meu amor, eu estava me descabelando de saudade do meu melhor amigo de todos os tempos. E talvez eu ainda não tenha expressado o quanto minha vida é feliz com a dele, e o quanto hoje me fez bem só pelo simples motivo de ele estar presente nele.

    Fizemos "Palha Italiana" e amamos, assistimos House juntinhos com o friozinho de fim de tarde, conversamos mais que papagaios habitualmente falam hehe.




    " So that I knew that you were there for me
    Time after time, you were there for me " ♫

    Day 138 -  You make me feel brand new


    Eu acredito que exista um Bruno para cada Tawani, e uma para cada Bruno. Coisas assim não podem ser apenas coincidência, não podem ser apenas coisa do destino. Nós brigamos sim, muitas vezes, mas não ficamos mais de um dia de cara feia, é aquele negócio do amor ser mais forte que tudo, principalmente com as diferenças e opiniões divergentes. A Val, uma amiga diz que somos iguais em muitas coisas, principalmente em relação com o amor pelo chá e Harry Potter, e sim, somos parecidos porém muito diferentes, a coisa toda é que ele não só me completa como tem o poder de me transportar, para várias realidades, vários amores e mundos. Se eu fosse elogiá-lo, chamaria de livro!

    E como o título do post mesmo fala, há amor no País das Maravilhas esta noite, e para todo sempre se possível! Obrigada Bu, por proporcionar vida aos meus dias tão simplórios!


    And Welcome back, my dear


    Ps: terão alguns outros posts assim, em formato de diário.


    Thank you (:



  2. 10 comentários:

    1. Unknown disse...

      Que coisa mais linda! Ficar longe é tão ruim né, Taw? Nem me fale... Desejo todo amor do mundo, é a melhor sensação ter alguém assim. Vocês são lindos. Grande beijo e minha admiração pra vocês!

    2. Tawani Nunes disse...

      Obrigada Ni, sei que suas palavras são super verdadeiras *-*
      É horrível, você deve saber como é já que viaja bastante, não é sempre que a pessoa pode ir e a distância deixa uma saudade enorme! Obrigada mesmo, desejo o mesmo pra ti e pro seu noivo <3

    3. Que post mais lindo e apaixonado Taw *--*
      Vocês combinam muito bem, inclusive são iguais en várias coisas kkkkkk
      A saudade, mesmo que doa um pouco e seja meio triste, faz bem pro relacionamento, o reencontro vale a pena, e quando se sabe como é ficar longe, só se quer ficar ainda mais perto <3
      Parabéns pelo post minha linda

    4. Unknown disse...

      Nossa Taw, que lindo, fiquei ate emocionada com o post!
      Felicidades para vocês <3

    5. Mari disse...

      Cara, amei o post e estou apaixonada por seu layout! Amo a Alice <33333
      http://toobege.blogspot.com.br/

    6. Tawani Nunes disse...

      Sim, sim Lu, concordo com você em gênero e número! A saudade faz bem de uma certa forma :D
      E depois é só maravilhas, ele é meu amor e tê-lo por perto faz bem *-*
      Obrigada Lu!

    7. Tawani Nunes disse...

      Obrigada Lari!!!! *--------------*

    8. Tawani Nunes disse...

      Obrigada Mariana, tudo feito com muito carinho e amor! Também amo a Alice *-*

    9. Carol Silva disse...

      Awnnn *0* quanto amor ♥ Que Deus abençoe vocês, cultive esse amor ♥

    10. Tawani Nunes disse...

      Nhooooo, obrigada Carol, sua linda ♥

    Postar um comentário