Rss Feed
  1. Registro: 1º About e Recomeço!

    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


    Como primeiro post, eu queria deixar registrado o novo layout e about, e que daqui pra frente seja tudo diferente, de um jeito especial e único, que este lugar seja fonte de inspiração e amor.

    ***

    It's all me

    Meu nome é Tawani Cavalcanti Nunes, mas pode me chamar de Taw, tenho 20 anos e sou dona deste espacinho aqui, por muito tempo (quase um ano) eu tentei levar este mesmo blog, porém com layout e um conteúdo divergente pra frente, e não tive muito sucesso! Não me arrependo, aprendi muito com aquele blog, naquela época e foi tudo muito bom sabe, porém as coisas tendem a ter um cursor natural, tudo muda e eu também mudei. Meu jeito de ver tudo, mudou, e prefiro ver este lugar como uma parte da minha alma, onde não quero nada além de deixar um pedacinho de mim em cada post. Olha, como uma boa libriana foi muito difícil tomar essa decisão, mas aqui estou, com ela tomada! :)

    Day 152 - all in me is peace


    O antigo blog estava voltado para os outros, este está voltado para mim e para Lu, que logo falarei dela. Não estamos mais aqui para agradar, não seremos algo do qual tenha como obrigação fazer alguém contente e satisfeito. Sei que pode parecer meio rude, mas é a verdade, no mundo de hoje o ser humano vive para agradar o outro e não a si mesmo, se transforma para o olhar do outro, deixando de se olhar bem fundo e esquecendo o que realmente vale pra si. Por isso esse espaço será para registro.Registro de gostos e travessuras, registro de acontecimentos mega marcantes em nossas vidas e corações, o que somos e o que já fomos, nossa vida em geral.


    Eu sempre fui meio "estranha" (na visão das pessoas normais, lógico) e nunca me importei de ser titulada assim, até porque se tem algo que eu aprendi com a Luna Lovegood foi que não há nada de errado em ser você, e não há nada demais em estar fora do rebanho, tudo sem o menor medo! Sempre amei livros, porém a paixão se torna mais forte a cada dia e foi quando atingi meus doze anos que decidi que meu destino era ser escritora, posso demorar minha vida toda, mas ainda terei minhas páginas publicadas ao mundo. (:
    Filmes de terror estão na minha top list, mas sempre apreciei aquele romance servido com um belo chá no fim de tarde e sim aventura é minha vida (Harry Potter always ♥), porém hoje em dia estou assistindo mais filmes que me façam pensar um pouco, aqueles psicodélicos e de terror psicológico. E lógico que chás são minha sina, sou apaixonada por eles, além de suco de melancia e chocolate (sim, super chocólatra), tenho aflição por aranhas e pela gata da Lu (haha). 

    Day 70 - Ended "The fault in our stars"

    Amo meu cachorro Ben e todos os animais que já tive, e conheço, me apego muito fácil a um animal, eles são pra sempre, independente do tempo que vivem em Terra. Gosto de cozinhar e de fazer nada as vezes. Acredito sim que nasci no país errado, meu idioma devia sim ser o Inglês, com aquele arrastado de leve no sotaque só pra ter gosto de ser Britânica. Sonho e vivo a Inglaterra do meu coração e sonho um dia conhecê-la de pertinho, acredito que isso não esteja tão longe... Sou alucinada (creio que seja essa a palavra) por Alice no País das Maravilhas, e foi um dos motivos de dar o nome do blog de "Wreck This Wonderland" é o que há de maravilhoso nos livros em si, eles nos deixam alucinados.

    Agora falarei um pouco da minha querida colaboradora.


    lu;


    O nome dessa linda mulher aí em cima é Luana Cavalcanti Augusto, mas acredito que possam chamá-la de Lua, ela é inconstante como as fases da lua, talvez o nome que minha Madrinha (sim somos primas) deu a ela tenha caído certinho, sabe aquelas pessoas que estão sempre em constante mudança? Ela é bem dessas, mas nunca muda para ruim, digamos que melhore a cada por-do-sol, que se renove a cada amanhecer. Eu também acredito que a Lu tenha nascido no país errado, na realidade acredito que ela não tenha um lugar próprio no mundo que não seja ele em si, porque como disse antes ela é inconstante e essa necessidade de inovar e de estar inquieta em um só lugar me fascina *-* A Lu tem aquele jeito todo meigo de lidar com as coisas e apesar de ser uma boneca de porcelana, é uma das mulheres mais fortes que já conheci só com 22 anos.


    Esta foto foi tirada na primeira viagem dela fora do Brasil, ela é a garota do passaporte e espero que o mesmo seja mais cheio que os trens da CPTM! Tenho fé nela e que consiga um dia visitar todo o mundo. Já foi em algumas partes do EUA e não duvido que logo visite outras mais. Mas apesar de tão viajante a Lu não troca seu time do coração por nada, ela é corinthiana e isso é quase a religião dela. Acredito que de uns tempos pra cá o futebol tenha se tornado mais que apenas um esporte favorito, é parte da característica dela. E isso é legal, é a diferença dela, mas não a única :)



    nini;

    Apaixonada por Harry Potter assim como eu, isso na verdade foi o que nos uniu, desde pequenas brincando e lendo as obras, colecionando coisas. Devo muito a essa saga, pois me aproximou de um ser incrível, e não poderia chamar outra pessoa para fazer isso comigo, já que esse universo que começou tudo, que me influenciou a ser quem eu sou, a Lua ser quem ela é. Devemos a Harry Potter
    Ela é amante de livros como eu, e me arrisco em dizer que seu apreço por series é maior que o meu, é doida por zumbies e até tem alguns bonequinhos do TWD, apaixonada por André Vianco e Supernatural. Fotógrafa, um pouco doida, fez Relações Internacionais. se existe alguém eclético este alguém é a Luana, ela escuta de TUDO, do rock'n roll ao forró, e isso é bem legal. :)


    nini;

    Se tem algo pelo qual a Lu daria a vida seria seus pais e seus bichinhos, e não se surpreendam se ela encher o blog com essas coisas lindas e fofas! Eles fazem parte da alma dela e cada um de um jeito, eu sei disso, ela sabe e você também vai saber.

    Pois bem, por enquanto é só e tudo isso, acredito que o resto será dito e transpassado ao decorrer do tempo. 


    Thank you! (:

  2. 8 comentários:

    1. Nada além de maravilhoso Taw, as vezes há alguns males que vem para bem, se você não um "final" não tem como recomeçar! Espero que esse recomeço traga coisas muito boas para ti, muita inspiração e seu devido reconhecimento.
      Estarei contigo nisso, sempre apoiando ^-^

    2. Tawani Nunes disse...

      Obrigada Lu, seu apoio é muito importante pra mim. Foi você que me ensinou como mexer nesse mundo de HTML e CSS kkkk E me ensinou a apreciar mais as coisas pequenas da vida, obrigada por ser tão amiga e companheira, seu blog foi recomendado por mim e sempre será <3

    3. Unknown disse...

      Taw,concordo com o que disse "não há nada de errado em ser você". Amei essa proposta pro blog e com certeza terá muito sucesso. Você é linda por fora e por dentro, te admiro! Estou aqui acompanhando vocês *-* Beijos e boa sorte sempre! <3

    4. Juliana disse...

      Oi Tawani, adorei seu texto. Concordo contigo, vivemos de aparências para agradar os outros. Esquecemos a nossa essência, o que somos de verdade, o que nos dá identidade. Também sonho em ser escritora, mas tenho muito receio em publicar meus contos. Meu blog também está no início e pretendo colocar esses textos em breve.
      Boa sorte para você, sucesso!

      http://blogjulianamolina.blogspot.com.br/

    5. Tawani Nunes disse...

      Nossa Ni! Muito obrigada mesmo, até me arrepiou, seu carinho é importantíssimo pra mim, és tão fofa e mágica que chega a doer kkk Obrigada por tirar um tempinho pra visitar meu mundo e obrigada por ser tão boa e doce. Feliz que esteja acompanhando <3

    6. Tawani Nunes disse...

      Obrigada Juliana, mas é isso mesmo, hoje em dia se você não atende as expectativas do rebanho é herege. E não é bem assim que as coisas deveriam funcionar. Fiquei feliz com seu comentário sincero e peço que não desista desse sonho, são eles que nos fazem viver mais *-*
      Corra atrás, dê um gostinho até no seu blog, pras pessoas conhecerem sua forma de escrever.
      Obrigada pelo carinho <3

    7. Unknown disse...

      oi taw, bem vinda amiga, realizaçoes com o blog s2
      suas ediçoes sao fantasticas taw
      taw me visite também:
      Gilvaniaevans.com

    8. Tawani Nunes disse...

      Obrigada Gil, tenho grandes expectativas neste bloguito :3
      Visito sim (:

    Postar um comentário