Rss Feed
  1. There is Summer breeze in Wonderland

    terça-feira, 23 de dezembro de 2014


    at the beach



    Nós geralmente paramos para pensar em tudo o que já aconteceu, no ultimo dia do ano, quando os fogos estão esperando serem soltados para queimar e explodir encantando milhares de olhares, nós geralmente desejamos paz e felicidade, um ano mais calmo, com mais amor e menos mentiras, assim que o segundo da meia- noite surge. Engraçado que comigo é sempre diferente, odeio fogos de artifício e sempre me arrastam pra ver, pois é e me diz se é realmente possível pensar em tanta coisa se essas coisas fazem um barulho horrível? haha

    Fui para praia esse final de semana que passou, foi muito agradável, e se tem uma coisa que faço quando estou perto do mar é pensar. Além é lógico de me acabar naquela água maravilhosa e aproveitar bastante a companhia do Bu e da minha família. Lá pude na minha mente mesmo, fazer uma lista das coisas que mais gostei esse ano e das coisas que deixaram a desejar, do que eu vi que dei meu melhor e nas coisas que por mais que eu quisesse não dei nem 1% do que eu realmente poderia ter me empenhado. Isso em partes me deixou triste, sou uma daquelas pessoas que se entristece ao lembrar que falhou em alguma parte da vida, só que dessa vez me obriguei a deixar essa tristeza de lado e foquei em buscar soluções, acredito que eu deveria sempre fazer isso, mas não sei o porquê de não fazer (acho que vai na minha lista de melhoras), enfim, parei e fiquei ali olhando para a imensidão e na minha mente chovia pensamentos positivos e que me fizeram pela primeira vez aceitar que não posso esperar o ano começar para agir na caminhada de ser feliz, meu agora é muito mais importante que meu amanhã.

    As pessoas geralmente ficam esperando loucamente pelo novo ano para que suas vidas mudem, que venham novos ventos e novos acontecimentos, mas esquecem que não é o novo ano que traz alguma coisa, são elas mesmas. O ano que se iniciará em alguns dias é apenas mais um no calendário, mais um entre tantos outros possíveis. Muitas pessoas irão nascer, outras tantas morrer, algumas vão ser super felizes e outras nem tanto. O que estou querendo dizer é que não importa bem quanto tempo passe, ou se começa um novo ano ou um novo dia, o que importa é o que você pretende com tudo isso, as coisas só mudarão se você fazer com que mudem, só melhorarão se você se esforçar para que isso aconteça! Não coloque pressão no ano, coloque certezas em sua mente e vá atrás do que você quer para o seu futuro. Lembre-se que o futuro vira presente em 1 segundo e que não adianta adiar as coisas, elas vão chegar uma hora ou outra.

    Ah e se for necessário fazer uma lista, faça!!! Só você se conhece o suficiente para saber onde e como deve agir para se corrigir, e nas coisas que estão bem mais que certas, faça de novo e faça bem feito e até melhor do que fez anteriormente. "Entre" nesse novo ano com três coisas em mente :

    • Evitar magoar as pessoas;
    • Não destruir (mais) o meio em que vive (seja ele ambiental ou pessoal)
    • Ter pensamento positivo sempre.
    Pois bem, é algo para se pensar...

    Thank You! (:


  2. 2 comentários:

    1. Você tem toda a razão Taw, não dá para simplesmente sentar e esperar acontecer, as pessoas usam o ano novo como um marco para novos começos mas não fazem nada, é como um "Não vou começar dieta hoje porque é sexta, vou esperar a segunda", mas se você começar a dieta na sexta, já vai estar mais saudável que antes quando a segunda chegar.
      Parabéns pelo texto Taw, você é uma escritora muito muito boa, continue com textos assim, positivos *---*

    2. Tawani Nunes disse...

      Obrigada Lu de coração! Espero que as pessoas também pensem assim, que não precisem de um marco pra dar início a uma boa vida.

    Postar um comentário