Rss Feed
  1. 2/52

    sábado, 24 de outubro de 2015

    Sim eu sei que estou mega atrasada, porque este post deveria ter saído semana passada. O negócio é que estou trabalhando no novo layout do blog e queria esperar, mas acredito que não vai dar pra acontecer ainda. Bom lá vamos nós.


    Trafalgar Square 2/52

    Foi uma semana agradável e bem agitada, fomos em muitos lugares para conhecer o centro de Londres, e ainda iremos mais e mais. Esta foto foi tirada na Trafalgar Square, uma praça muito da bonita, com leões e cavalheiros em estátuas e preenchida com a Galeria Nacional, que ainda não tivemos a chance de conhecer, mas iremos. Nessa segunda semana na Terra da Rainha eu pude perceber o quanto pertenço a esse lugar, como as pessoas parecem de fato entender que foi feito pra mim, á algo estranho e ao mesmo tempo excelente. Não tenho vontade de ir embora, esse é realmente meu lar

  2. 4 comentários:

    1. Derso disse...

      Em Dezembro essa praça fica ainda melhor com a galera cantando (Coral natalino)

    2. Tawani Nunes disse...

      Sério Derso? Não perderemos :3

    3. Anônimo disse...

      Meeeooo Deeuuusssoooo MIGGAAAA "AMERICANAA"
      Para tudooo... Que lugar é esse? Coisa mais linda desse mundo!
      Quero mais posts sobre a Terra da Rainha ok? Quero saber de tudinho!
      Bjss... E que seus sonhos se realize cada vez mais! Tudo sucesso do mundo pra você! :D

    4. Tawani Nunes disse...

      Noooossa Nic muito obrigada mesmo *-*
      Terao :*

    Postar um comentário