Rss Feed
  1. [App] Rainy Mood

    sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

    Eu não sou muito "ligada" nos aplicativos da vida tanto para celular quanto para tablet e afiliados, mas conheço alguns que me cativaram e tenho vontade de deixá-los registrados aqui, e se acaso alguém gostar sinta-se a vontade em baixar e se divertir! Este foi o Bruno quem me mostrou.




    Quem não gosta de dormir com o barulho da chuva, aquele chuviscar batendo na janela sem aquele sol de derreter os ossos? Acredito que a maioria de pessoas no mundo mesmo não sendo muito fã de chuva gosta do barulho dela, é reconfortante demais para não se gostar. E por gostar tanto deste fragor de chuvisco, geralmente quando estou na casa do Bu e não está chovendo e queremos apenas conversar sobre qualquer coisa maluca ele coloca, ou eu peço para que coloque, neste aplicativo que nada mais faz que reproduzir o barulho da chuva. 




    Não é apenas app de celular você pode acessar aqui, e ser feliz, até porque eu só fui descobrir que tinha aplicativo alguns dias atrás, sempre acessamos o site para ficar escutando. 


    E não só para apreciar ele agrada, como tem sido meu grande companheiro de leitura, pensa, não há nada mais mágico que ler ao som da chuva, e se acrescentar uma xícara de chá só fica melhor ainda! Não pense que estou exagerando quando digo que o Rainy Mood mudou minha vida pra melhor, eu sofro de ansiedade e muitas vezes quando estou nas minhas crises escutar e só prestar atenção no barulho da chuva me acalmou em um nível bem alto, ou quando não estou conseguindo dormir também por causa da ansiedade ele é o melhor remédio, embala o sono de qualquer um, dá um aconchego que só barulho de chuva consegue proporcionar.



    Você ainda pode programar até quando escutar e aumentar e diminuir a intensidade da chuva. Eu mais que recomendo o Rainy, para todas as idades e gostos!
    Para baixar é só digitar "Rainy Mood" no Play Store e fazer download, é gratuito e eu só vi em Android, tenho que checar se tem pra IOS. 





    PS: Me peguei sem muita criatividade esses dias, resolvi colocar o rainy pra tocar e depois de uns minutos eu era um caldeirão de criatividade! Então é ótimo para escrever ♥

    Já tinha escutado sobre o Rainy Mood? Tenham a experiência e me contem como foi!


    Thank you!

  2. 2 comentários:

    1. Não sabia desse aplicativo! E pensar que eu tenho dois audios no celular para "inspirar" um de chuva e um das ondas do oceano, apesar de preferir o das ondaa, como você mesma disse, quem não gosta de um barulho de chuva, não é? Vou baixar tipo...agora!

    2. Tawani Nunes disse...

      É maravilhoso, ultimamente meus sonos tem valido a pena kkk

    Postar um comentário