Rss Feed
  1. [Filme] O Iluminado (The Shining)

    segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015



    Via

    Título Original: The Shining
    Diretor: Stanley Kubrick
    Lançamento: 1980
    Duração: 2h43min
    Gênero: Terror
    Corações: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


    Resumo: Jack foi contratado para passar o inverno no hotel Overlook como zelador. Mesmo sendo avisado das mortes que ocorreram ali anteriormente ele aceitou, e foi logo se mudando com sua esposa e filho. Tudo estava muito bem até Jack começar a ter seu humor abalado pelo isolamento prolongado deixando-o agressivo e perturbado da cabeça, enquanto seu filho começa ter visões estranhas e sua mulher apavorada com o comportamento estranho dos dois tenta sair daquela situação.

    Minha opinião: É um clássico do cinema, é inevitável que seja bom! Esse filme te dá muitas sensações durante a história, você sente pena da Wendy (esposa do Jack) porque ela se vê no meio de uma situação sem saída, já que está ali no meio do nada em um hotel gigantesco com o marido que está praticamente querendo matar até os passarinhos que não existem haha, mas diferente de muitas mulheres de filme de terror por aí, ela foi forte e enfrentou o perigo sem pensar duas vezes, ela foi um grande marco desse filme, porque ela não desistiu e fugiu. O Jack é muito filho da mãe, e você morre de raiva dele, ou pelo menos eu fiquei. Já o Danny (filho) é uma graça, e você sente o mesmo medo que ele sente estando ali, vendo tantas coisas, e quase pirando por causa do "amigo" que ele cria. É um filme de terror que não tem muita morte e sangue jorrando pra todo lado, até porque não é um triller. Mas é maravilhoso, e super indicado para quem pensa que a solidão te faz melhor, vai te provar o contrário. Além de ser baseado no livro do Stephen King :D




    Eu assisti esse filme com o Bu, e depois assisti de novo com a minha irmã! E quero ainda assistir mais vezes, porque é muito bom, eu quero assistir todos os filmes inspirados nas histórias do Stephen, porque até agora já assisti 3 e estou amando cada filme :3 

    PS: Esse é o filme que você provavelmente já viu todos os memes possíveis antes de assistir haha




    Bom, espero que vocês gostem tanto quanto eu :3



    Thank you!

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário