Rss Feed
  1. [Filme] Antes que termine o dia

    segunda-feira, 2 de março de 2015




    Título Original: If Only
    Diretor: Gil Junger
    Elenco: Jennifer Love Hewitt, Paul Nicholls
    Lançamento: 2005
    Duração: 1h32min
    Gênero: Romance
    Corações: ♥ ♥ ♥ ♥ 


    Resumo: Ian e Samantha são um casal comum, que pensam no futuro de suas carreiras e amam o que fazem, mesmo sendo coisas totalmente opostas. Mesmo os dois se amando somente Samantha costumava demonstrar bastante o sentimento, Ian preocupava-se mais com sua carreira e amigos. E em um dia em que absolutamente tudo deu errado, eles acabam vendo que os objetivos são diferentes e decidem por terminar (isso não é Spoiler), contudo, no final do dia um acidente faz com que tudo mude e no outro dia Ian tem mais uma chance de fazer as coisas darem certo.


    Minha opinião: É um filme bom e muito do mágico! Te faz pensar naquilo de nunca deixar para o outro dia a gentileza que você pode fazer hoje. E sempre mostrar e dizer a quem se ama o quão forte é o sentimento, porque a vida é bem curta e as vezes acontecem reviravoltas que nem se quer conseguimos mensurar. Esse filme mostra como amar loucamente alguém, e que quando se ama o mais profundo não são os seus gostos e o que combina entre vocês, o profundo é o que você guarda na alma e tem medo de dividir com o mundo e quando você consegue dividir com alguém, aí bum!!! O final me deixou de boca aberta e eu NUNCA PENSEI que acabaria daquela forma! 


     PS: Minha chefe que me emprestou também, e eu chorei mais litros que o Fireproof haha

    Thank you!

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário