Rss Feed
  1. [Filme] A última casa da Rua

    quarta-feira, 25 de março de 2015



    Título Original: House at the end of the street
    Diretor: Mark Tonderai
    Elenco: Jennifer Lawrence, Max Thieriot
    Lançamento: 2012
    Duração: 1h41min
    Gênero: Terror, Suspense
    Corações: ♥ ♥ ♥ 

    Resumo: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.
     Fonte: Adoro Cinema

    Minha opinião: Não é aquele filme que te dá medo, até porque, o que reina é o suspense, bem cativante, porém não fui muito fã do final. Eu esperava mais e acreditava que o "vilão" não fosse de fato um vilão. É uma das poucas interpretações da Lawrence que eu gosto, e nesse pelo menos ela foi muito bem. E eu nem sabia que ela cantava e muito bem ainda, eu gosto de assistir com minha irmã de vez em quando, quando não tem nenhum que gostamos de assistir na sexta. Eu recomendo, é um bom filme.



    Thank you!

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário