Rss Feed
  1. 8 on 8 (Abril 2015)

    quarta-feira, 8 de abril de 2015

    Páscoa, época de vida nova, de tudo novo na verdade. Época de amor e fraternidade, época de paz! 

    rabbit

    nice

    my fox

    lego

    feth

    familia


    20 summers

    Tea

    1. Chocolate Suíço que eu e o Bu ganhamos da Tia Diana ♥ 
    2. Meus cafés da manhã têm sido bem produtivos e nutritivos :D
    3. Bu me deu o ovo do Pequeno Príncipe pelo segundo ano consecutivo e meu coração deliraaaa lol haha amei e dessa vez veio a raposa que dei nome de Fox :3 Obrigada amor ♥
    4. Esse Lego o Bu ganhou da tia dele e ajudei a montar *-* Foto: Bruno Calderaro
    5. Essa foto da minha irmã rezando é pra representar que a Páscoa em seu essencial é a celebração da ressurreição de Cristo, e eu acredito nisso,
    6. Passei uma parte do dia na casa do Bu, com a familia dele, e foi tudo muito bom :) Foto: Tatiane Martins
    7. Passei a Páscoa com ele, como serão todas as vezes agora, porque os dias com ele são melhores...
    8. Chá mais que bom, melhorando cada vez mais meus dias ♥



    Pois bem, essas foram as minhas. Confiram as fotos do pessoal:
                                         LariFerCarol, NicolasMib, Thais e Vanessa
    Thank You!

  2. 6 comentários:

    1. Lindas fotos Taw e a fox é uma gracinha *-*

    2. Tawani Nunes disse...

      Obrigada Lu! Ela é mesmo, toda linda lá, e ficou bem amiga da tortuguita :3

    3. Anônimo disse...

      Taaaw... Ameeei a Fox (queroooooo uma... O invejoso kkkkkk mas quero mesmo kkkkk)
      Realmente Taw, a Páscoa representa muito mais doque coelhos e chocolates!
      Bjs... Ameeei seu post (quero uma Fox... Kkkkkk)

    4. Tawani Nunes disse...

      Ai Nic!!! kkkkk Acho que ainda tem é da cacau show u.u
      É mesmo :3

    5. Ludymila disse...

      Oi meu anjo. Que linda as fotos. Tbm adoro chocolate. Besos

      ❤ Blog Capricho Literario

    6. Tawani Nunes disse...

      Oiee! Chocolate é vida ♥

    Postar um comentário